Olá pessoal, ultimamente tenho andado curioso sobre ferramentas de inteligência artificial que funcionam direto no navegador. Gosto de experimentar plataformas novas só para ver como elas processam imagens e o que conseguem gerar automaticamente. Enquanto pesquisava algumas opções, encontrei despir fotos ia e decidi dar uma olhada para entender como funciona. Testei com algumas fotos aleatórias só para ver o resultado e fiquei surpreso com a rapidez do processamento. Parece que hoje em dia qualquer pessoa pode experimentar esse tipo de tecnologia sem precisar de programas complicados. Mais alguém aqui costuma testar ferramentas de IA assim por curiosidade?
11 Views

Eu não uso essas ferramentas com muita frequência, mas vejo muitas pessoas falando sobre elas ultimamente. Parece que os sites com inteligência artificial estão ficando cada vez mais comuns na internet. O que acho mais curioso é como tudo ficou simples: basta carregar uma imagem e esperar alguns segundos para ver o resultado. Mesmo quem não entende muito de tecnologia consegue experimentar e ver como a IA funciona na prática.